quinta-feira, outubro 18, 2007

Onde estão os felinozinhos?


Coisas de família (Dever de casa, parte ll)


..O garoto, a mãe de minha caçulinha (foto) fez sozinha; ela já o trouxe pronto (lá da Paraíba), não tive culpa, quer dizer, participação ou responsabilidade nenhuma. Agora, a menininha aí, é minha (Pelo menos diz ela, a mãe, que é; diz ser mesmo minha filha. A verdade, é que sem um DNA, só mesmo a mãe tem certeza. Mas deixemos isso pra lá. -Estresse, estresse, estresse...-). Ela é arteira demais, colocou fogo lá no mocó onde moram. Sério mesmo. Até, infelizmente, um papagaio (ou maritaca, não sei ao certo) foi torrado. Quase torra também um(a) macaquinho(a) e outros bichos que virão em fotos posteriores. A casa lá (não é ‘acasalar’, não) parece um ‘zoo’. Tem um montão de animais. Mas voltando à minha filha, ela é bem... ‘Arteirazinha’, ‘peraltinha’. RRRRRRRRRRRRR. Acontece que é a mãe que tá com ela, portanto é quem a ‘educa’. Ah, se estivesse comigo.... Eu quando era criança aprontava, mas... ‘Entrava no couro’! Quando merecia apanhava mesmo! Agora, se a menina, depois de colocar fogo na casa, só ouvir: ‘Sapeca! Pipoca da mãe!’, ‘Sapequinha!’, é capaz de atear fogo de novo em tudo. Acho que ela é o próprio fogo. Por isso que até cospe na minha cabeça (Fez isso mesmo, quando ela estava em cima da laje, e eu embaixo). A ‘pequena ígnea’ é infernal! Aí não dá pé. Pra mim não dá pé; de jeito nenhum! Ainda bem que moram longe daqui. A distância? Duas horas. DUAS HORAS-LUZ daqui. Ainda bem. Vou lá de vez em quando; elas vem aqui também só de vez em quando. Tá ótimo assim. Mas aquela ‘lonjura’ (o esconderijo delas) tem lá seus encantos e novidades que trarei para postagens posteriores (‘ppp’, para postagens posteriores??? Que foda! Sem querer, juro!).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muitas vezes, nem a mãe tem a certeza de saber quem é o pai do girino.
Se 9 meses antes de dar a luz, ela deu pra 10 (dez) caras numa mesma noite, as chances de ela acertar a paternidade do filho da ... são infímas.
Olha o chifre!!!

11:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home