sábado, junho 02, 2007

Fracassado

Foi aniversário da minha filha Luiza, minha filha mais velha, e eu nem ao menos falei com ela; nem ao menos dei um telefonema. Mas isso não ocorreu por descaso ou desinteresse; mas por uma depressão e tristeza causada pela minha incapacidade de der alguém, ou alguma coisa, principalmente pai. ‘Não sou nada, nunca serei nada, aparte isso tenho todos os dramas do mundo...’. Essa postagem do retrato dela acompanhada de minha outra filha mais nova (a segunda na ordem nascimento) e amiguinhos é o que posso fazer, nada mais. Tudo isso devido à minha infeliz incapacidade. Não consegui produzir nada de efetivo, não conseguir ser alguém, não consegui ser um bom profissional para ganhar o pão, nem para mim nem mesmo para minhas filhas... Não posso mesmo ser feliz. Se essa merda de vida, ou melhor, de destino, impediu-me de crescer e me estruturar na vida; então...Estou fadado a não ser feliz... Tenho que fugir, tenho que me esconder...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A felicidade está dentro de uma buceta úmida, caro serialfucker!

6:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home