segunda-feira, junho 23, 2008

Nathália (parece que foi ontem)


Hoje a foto não pode ser outra, tem de ser a foto de minha segunda filha, Nathália, que completa treze aninhos hoje. Sei que ela é uma mocinha, mas, para mim, parece que foi ontem o dia de seu nascimento, e tenho a impressão de que hoje ainda é um bebê. Acho que muitos pais têm essa mania de ver seus filhos como eternos bebês. Mas ela é ‘uma bebê’ bem comprida, pois está mais alta do que a Luíza, a filha mais velha, de quinze aninhos (Que também me perece bebê. Rs rs rs...). E essa Nathália sempre foi tão levada!...

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHOTA!!!!!!

(Ela sempre adorou esse foto. Eu também.)

7 Comments:

Blogger Ella said...

Parabéns para a filhota do SF...

Coincidência...eu dizia exatamente

sobre isso no pendescon hoje!

Abçs,

***

5:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mais um pouquinho e já vão querer enfiar a rola dura dentro da sua filhinha.

3:30 PM

 
Blogger Serial Fucker said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:48 AM

 
Blogger Serial Fucker said...

O/A Sr./Sra. Anônimo(a) aí, fez um comentário no mínimo inoportuno. Eu bem sei da veracidade do que foi dito por ele/ela, e até vou além, acho que é possível, do jeito que a humanidade (desumanidade) vai, que muitos olhem crianças, a exemplo de minha filha, com segundas, terceiras, quartas, etc. intenções. Isso, desde já, é bem possível, infelizmente. Mas a questão é que o O/A Sr./Sra. Anônimo(a) expôs um pensamento lógico numa hora inoportuna, bem fora de hora mesmo. Sua ‘clarividência’ ficou aquém de uma esperada conveniência, de uma necessária educação e noção de oportunidade. Talvez porque em sua tenra idade não tenha tido a chance de uma festa de aniversário, talvez não tenha recebido parabéns como desejasse, etc. Como eu tive tudo isso, um bom berço e uma boa família (pelo menos, essas coisas eu tive), não sofro de revoltas e frustrações, nesse aspecto; por isso respeito e até incentivo toda e qualquer confraternização familiar. Mesmo eu voltando meus esforços para ser um Serial Fucker, não excluo os preceitos de boa educação e respeito para com a família e com as pessoas em geral. As pequenas comemorações e confraternizações entre familiares são coisas que eu preservo, respeito e até incentivo, como já disse; acho que porque eu as tive, diferentemente, pelo que pude concluir, do nosso ‘amigo(a)’ Anônimo(a). Será outro inoportuno comentário [esse do Anônimo(a)] que não excluirei para que possa ficar evidente o meu respeito ao direito de livre opinião de todos e ao direito que todas as pessoas têm, ou ao menos deveriam ter, à oportunidade de ‘quinze minutos de besteira’, ou mil caracteres (letras) para expor sua inconveniência, idiotice, imbecilidade, etc.
O aniversário de minha querida filha ensejou os meus parabéns, assim como dos amigos; o exercício da democracia, de minha parte; e do aproveitamento da chance para expor à vontade as baboseiras, com fez nosso ‘amigo(a)’ Anônimo(a).
Espero que todos ganhemos algo com isso tudo.
Parabéns mais uma vez, minha filha.
SF.

(Excluí um comentário, logo acima e que eu mesmo fiz, para fazer algumas correções.)

2:57 AM

 
Blogger Mi, chelle... said...

.

ei cereal,

linda sua bb...rs =]
meu pai sempre dizia que para ele eu SEMPRE seria uma eterna bbzinha tb, acho q é natural né?
passei lá no flogbrasil e estava lotado, deixo meu bju carioca aqui.

saudades.

4:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ué, Serial Fucker, qual é o problema de eu dizer que daqui a pouco vão querer enfiar a rola dura dentro da sua filhinha?
Você quer que a sua filha cresça e torne-se uma mocréia e que ninguém queira enfiar o caralho duro e pulsante dentro dela?
Oras, seria inoportuno se eu dissesse que AGORA tem gente querendo enfiar a rola dura dentro de sua filhinha.
Mas, como eu estou dizendo em um tempo futuro ('daqui a pouco'), obviamente, há a presunção de que, assim que a sua filhinha atingir a MAIORIDADE, vai ter marmanjo querendo enfiar a PICA DURA E BABANDO PORRA dentro da buceta dela, quer você queira, quer você não, entendeu bem?
Isso é algo que não depende do seu desejo como pai. Eu estou apenas descrevendo a realidade e, para as pessoas fracas, a realidade muitas vezes é cruel. O fato é que daqui a pouco vai ter gente querendo enfiar a piroca dura dentro do cuzinho e da buceta da sua filhinha SIM. E de quebra, gozando dentro da boquinha a fim de que ela guarde alguns girininhos de recordação em seu sistema digestivo.
Agora me espanta você, um Serial Fucker, vir com esse papinho moralista pra cima de mim... Nas filhinhas dos outros, você gosta de fazer sacanagem. Na sua, não, né?
E não me venha com esse argumento furado de que eu estou desrespeitando o seu momento de confraternização familiar. Como eu já disse anteriormente, o tempo presente de sua filha, no caso, o aniversário dela, não importa para mim. Eu fiz uma análise do futuro e é sobre essa análise futura que devem ser tecidas as eventuais críticas.
O aniversário de sua filhinha e a sua comemoração eu respeito. Já o futuro dela... hum... acho que o papai vai ficar tristinho... porque vão fazer com a xerequinha dela as mesmas perversões que o pai faz com as bucetas mundanas.
Bem, a lição que pode ser tirada de tudo isso é a daquele velho ditado: "Não há nada mais conservador do que um radical no poder".
Ou então: "Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço (com as filhinhas dos outros)".

12:09 AM

 
Anonymous Nataly 9TALYALVES@YAHOO.COM.BR said...

Parabéns pela filha. Respondendo a sua pergunta. Sim eu sou a Nataly do blog do Maroni. Eu adoro aquele cara. Obrigada por visitar meu blog e pelas palavras de carinho, pois isso é motivante.Meu objetivo não é escrever no blog, mas divulgar meus trabalhos com vídeos. Grande abraço e tudo de bom para você.

11:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home