sexta-feira, maio 03, 2019

Carioco, O Retorno.

Meu retorno ao GPGuia...

Primeiro TD, em 2019, após vários meses sem postar


MensagemEnviado: 30/04/2019 
Denunciar esta mensagem
Online
Avatar do usuário
Leia os meus TD's 
Registrado em: 06/05/2009
Mensagens: 1520
TD's: 860 
Cidade/Estado: SP 
Sou: Usuário
    Garota: Anne   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não sei   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei  

TD XXX (NFC XXX)
Realizado Terça-feira, Dia 30-04-2019.
Garota: Anne. Novidade.
Local: Clínica Route 55.


Informações Essenciais (Biotipo, perfil psicológico, comportamental e profissional):
Anne (ex-Enjoy). Garota cujo biotipo é elegante, do tipo magro, com estatura mediana. Cabelos ruivos e compridos. Seios siliconados. Bumbum proporcional. Simpática ao extremo. Atendimento irrepreensível, dando ao cliente somente motivos a elogios. Estando o cliente em condições de higiene, ela não se nega a atender com Duplo Sim. 


ACDS (Atende Com Duplo Sim)? Sim.
ALNC (Aceita Leitinho Nas Coxas)? Provavelmente.
AAVDML (Assiste A Vídeos De Mulheres Lutando)? Sim.
AGDAM (Aplica Golpes De Artes Marciais)? Sim.
ACCANFB (Aceita Clientes Como Amigos No Face Book)? Não sei.
AOA (Ama Os Animais)? Não sei.
(As siglas acima estão explicadas para aqueles que não acompanham meus TDs e não viram as devidas explicações sobre os significados de cada uma delas...)


Informações Adicionais (Complementares e secundárias):
Carioco, O Retorno.
Não longe da putaria, mas apenas afastado deste e de qualquer site sobre o assunto. Entretanto, meu retorno se deu por uma razão especial: Anne.
Em vários aspectos essa menina se sobressai. No que se refere à estética e ao comportamento, suscita só elogios. Uma bela ruiva, cabelos compridos, sendo o corpo esbelto e a estatura média pra alta, ainda que se leve em consideração o salto alto plataforma. Em sua face, além de bonita, expressa-se uma meiguice, um semblante mais do que amigável; nela se esconde algum encanto que foi decisivo para minha escolha, pois dentre outras que também me chamaram a atenção, e com as quais já me comprometi a 'conhecer a fundo', foi a que me fez até retornar as atividades de forista...
Tive de esperar 'um pouquinho', pois outros clientes aguardavam-na; mas sem dúvida nenhuma valeu toda a espera. No Quarto 1, provei e comprovei. Provei daquele corpo bonito e jovial, cuja pele é macia e levemente bronzeada. Comprovei que era muito boa mesmo, como foi relatado em alguns TDs realizados em outra casa em que ela atendeu. Boca hábil para beijar e fazer aquela felação que não dispenso, ou seja, sem 'capote'. Eu pedi e ela deu: Golpes, é claro! Aquela garota cuja idade não avançara, fazendo-se mais ainda de mulecona, era tudo o que eu esperava para me sentir vivo, animado e ficar super excitado... Se ela se propõe a aplicar golpes conforme víamos nos vídeos, imagine se ela se recusaria a transar em diversas posições...????... Claro que não! Foi eu pedir, ela se pôs de 4 para receber-me dentro dela... A posição missionária, ou seja, aquele comum PPMM, claro que foi bem explorado, pois é o jeitinho mais adequado para dar uns beijos naquela boca mais do que sedutora... Acho que vou parar de ficar lembrando porque meu pau já está endurecendo outra vez e eu estou ficando com vontade de cometer o pecado do repeteco... Mas com ela vale a pena pecar assim... E muitas vezes...


Nota do autor:
Neste TD observa-se a ausência da numeração, o que há muito vinha sendo habitual; tal falta deve-se à avaria no HD de meu computador, onde eu vinha redigindo minhas experiências nas diversas casas para depois publicá-las com seus correspondentes números. O defeito nesse hardware foi UMA das razões que me impediram de dar continuidade às minhas postagens. Futuramente relatarei outros motivos que me desestimularam o prosseguimento dessa minha atividade. Tudo isso, no fim, acabará sendo material para uma publicação extra, em outra mídia, quem sabe... Contudo, esta será uma postagem em caráter especial porque a garota é realmente especial, sendo capaz até de fazer-me retornar, antes do esperado, ao principal canal de comunicação quando o assunto se refere a Entretenimento Adulto, ou, por que não dizer, 'putaria'... Afinizo-me mais com este termo.

_________________
[b]Abaixo a hipocrisia e viva a putaria!'
Carioco/Serial Fucker
[/b]






1 Comments:

Blogger Ernesto D.C. said...

Sua descrição em detalhes me deixou com água na boca, Serial!

Quando puder coloque uma foto dela!

Er.

12:44 AM

 

Postar um comentário

<< Home